26 de janeiro de 2013

Mirassol x Corinthians - Quem esperava um início deste?


Mirassol, SP, 26 (AFI) - Nem Corinthians e nem Mirassol pensaram que chegariam na terceira rodada do Paulistão, sem nenhuma vitória. Por isso na tarde de domingo, no Estádio Maião, em Mirassol, às 17 horas, os dois times só pensam numa coisa, vencer. Por isso, o jogo é de suma importância, principalmente para o time do interior.
 Confira! 

Enquanto o Corinthians empatou o primeiro jogo contra o Paulista, por 1 a 1, e perdeu para o Ponte Preta, no Pacaembu, por 1 a 0, o Mirassol foi derrotado nos dois jogos. Na estreia caiu para o São Paulo, por 2 a 0, já na quinta-feira, perdeu para o União Barbarense, em Mirassol.
Pressão pelos resultados!
A situação no Mirassol é delicada depois de um início inesperado. Pressionado pelos maus resultados, o técnico Ivan Baitello deve antecipar as estreias de dois reforços: o lateral-direito Eduardo e o atacante Marcel, de 31 anos. Eles não deveriam ser utilizados tão já, mesmo porque só foram inscritos nesta semana e deveriam treinar de forma mais adequada. Mas foram chamados pelo técnico e se colocaram àdisposição para serem escalados.
Quem preocupa é o zagueiro Welton Felipe, que deixou o campo machucado, ainda no primeiro tempo do jogo contra o União Barbarense. Ele sofreu um entorse no joelho e deve ser substituído por Valter, que já entrou na última quinta-feira.
Com problemas e dúvidas, Baitello preferiu manter o mistério na escalação do time, mesmo após o treino tático realizado no sábado cedo. Mas conversou bastante com os jogadores, tentando passar tranqüilidade.
Será que joga?
Apesar de revelar certa preocupação com a parte física, o meia Renato Augusto afirmou estar pronto para estrear com a camisa do Corinthians neste fim de semana. O reforço ainda não sabe se será titular, mas está confirmado na partida contra o Mirassol, domingo, fora de casa.
A possível entrada de Renato Augusto deverá causar algumas modificações no time que perdeu da Ponte Preta, na quarta-feira. Se começar no banco de reservas, a tendência é que Tite repita o time da rodada passada. Caso saia jogando, ele pode entrar na vaga de William Arão ou Welder. No segundo caso, Guilherme Andrade vai para a lateral esquerda. Renato Augusto formaria o meio-campo com Arão e Guilherme. Zizao, Giovani e Romarinho sairiam como um trio ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da matéria ?