Confira!
Enquanto o Corinthians empatou o primeiro jogo contra o Paulista, por 1 a 1, e perdeu para o Ponte Preta, no Pacaembu, por 1 a 0, o Mirassol foi derrotado nos dois jogos. Na estreia caiu para o São Paulo, por 2 a 0, já na quinta-feira, perdeu para o União Barbarense, em Mirassol.
Pressão pelos resultados!
A situação no Mirassol é delicada depois de um início inesperado. Pressionado pelos maus resultados, o técnico Ivan Baitello deve antecipar as estreias de dois reforços: o lateral-direito Eduardo e o atacante Marcel, de 31 anos. Eles não deveriam ser utilizados tão já, mesmo porque só foram inscritos nesta semana e deveriam treinar de forma mais adequada. Mas foram chamados pelo técnico e se colocaram à disposição para serem escalados.
Quem preocupa é o zagueiro Welton Felipe, que deixou o campo machucado, ainda no primeiro tempo do jogo contra o União Barbarense. Ele sofreu um entorse no joelho e deve ser substituído por Valter, que já entrou na última quinta-feira.
Com problemas e dúvidas, Baitello preferiu manter o mistério na escalação do time, mesmo após o treino tático realizado no sábado cedo. Mas conversou bastante com os jogadores, tentando passar tranqüilidade.
Será que joga?
Apesar de revelar certa preocupação com a parte física, o meia Renato Augusto afirmou estar pronto para estrear com a camisa do Corinthians neste fim de semana. O reforço ainda não sabe se será titular, mas está confirmado na partida contra o Mirassol, domingo, fora de casa.
A possível entrada de Renato Augusto deverá causar algumas modificações no time que perdeu da Ponte Preta, na quarta-feira. Se começar no banco de reservas, a tendência é que Tite repita o time da rodada passada. Caso saia jogando, ele pode entrar na vaga de William Arão ou Welder. No segundo caso, Guilherme Andrade vai para a lateral esquerda. Renato Augusto formaria o meio-campo com Arão e Guilherme. Zizao, Giovani e Romarinho sairiam como um trio ofensivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou da matéria ?